x

Post de Luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom vamos la, hoje foi um jogo muito bom no primeiro tempo apesar do segundo tempo ridículo e podemos tirar algumas conclusões:

WALTER:azarado, sem culpa em nenhum dos gols, merece continuar

FAGNER:cada jogo ficando mais ofensivo, o lado direito é dele, mais agudo que muito atacante, mas precisa alguém cobrindo ele sempre

Felipe e BALBUENA:apesar de não ter feito uma grande partida ainda considero que precisam de um entrosamento que ninguém passaria(fato que não ira acontecer porque agora Balbuena vai pra copa América e provalemente quando ele voltar Felipe será vendido)

UENDEL:apesar dos espaços na defesa(que apesar de tudo ouve uma melhora absurda nos espaços deixado)ofensiva cumpre bem o papel, apesar de pessoalmente eu preferir g.arana

Bruno HENRIQUE:ELe simplesmente não aparece no jogo, seja na defesa ou no ataque, não participa do jogo, é uma peça fundamental para a formação do Tite o 1 do 4-1-4-1 e esta prejudicando todo o time.Mudanças são necessárias, na formação ou no jogador (ACORDA Cristian POR FAVOR)

ELIAS:Torço para realmente esse ter sido seu último jogo pelo Corinthians, não joga com o mesmo apetite e Maycon sempre que jogou foi muito regular e...Rodriguinho quando jogou no lugar do Elias fez suas melhores partidas, o lugar dele é mais recuado mesmo

M.GABRIEL:rapido, habilidoso tem tudo pra não sair mais do time titular

GUILHERME:não vai mais sair do time, jogou muito, me lembrou o Jadson, continue assim que esse trio com g.augusto e m.gabriel vai dar muita canseira nos adversários esse ano

G.AUGUSTO:Joga muito, meu jogador favorito desse novo Corinthians, apesar de sempre acabar o gas no segundo tempo, senti falta da dobradinha na direita com o Fagner

ANDRE:aaaaaaaaa André, eu não canso de te defender, mas hoje foi a gota dagua, não eu não quero você fora do Corinthians eu ainda acredito em você, mas não da.Banco já na próxima rodada

Jogadores reservas

Luciano:Mesmo não merecendo, precisa ser titular já no próximo jogo, ele em um lance já foi mais perigoso que o André em todos o jogo, vamos dar uma sequencia pra ele agora porque o mlk é b e não é de perder gol na cara do gol, não precisa ser o artilheiro do campeonato, só não perder os gol na cara já é o suficiente, igual Vagner Love, que irá dar muitas alegrias pra torcida

MARLONE:Jogador muito bom, Tite diz que não sabe aonde colocar ele, será que agora sem Elias ele pode tentar colocar ele junto com g.augusto, m.gabriel e Guilherme? So o tempo ira dizer mais precisa jogar mais

CRISTIAN:ainda acredito nele, pra ser titular no lugar do Camacho não precisa de muito, honra o manto e volta a ser o antigo Cristian, que será o nosso melhor reforço, eu ainda acredito

CAMACHO:Mesma história que o Cristian, a vaga tá la, pronta pra ele, mostra dedicação nos treinos e terá oportunidade no time titular

TITE:Idolo, melhor jogador do Corinthians, muito torcedor de internet critica ele, quer a cabeça do Tite, isso é uma vergonha isso, se o Tite sair quem comanda? Mas o time precisa ter uma formação diferente, variar um pouco, o principal problema desse time é o André isolado no ataque e a posição do bh, porque não tentar 2 volantes fixo?

Bom, apesar do começo ruim, acredito muito nesse time e que ira no mínimo ficar entre os times da Libertadores, Tite falou que esse time é pra 2017 e o Tite falou tá falado

VAI CORINTHIANS

E VAMOS PARAR DE CRITICAR PORQUE ESTAMOS MUITO MAL ACOSTUMADO, VAMOS AJUDAR O TIME até O FINAL

em Bate-Papo da Torcida > Analise otimista sobre o time

Responder ao post do Luan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 10 segundos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gladston Meneses

    Meu Timão indica os seus advogados para o Corinthians

    Criado há 5 minutos por Gladston Meneses

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 21 segundos por Leandro Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 29 segundos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 49 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por Véi Mofado

    34respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 5 minutos por Eduardo Pereira

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 7 minutos por Paulo Pereira

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 10 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    71respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico