x
Fórum do Corinthians

Que acharam da atuação do Guilherme?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 4.067º

Victor 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2016 às 23:47
Por Victor Menezes (@victimao)

Achei que ele melhorou, me pareceu mais em forma e n me pareceu tão pesado como antes, mas pode ter sido só impressão? Qual opinião de vocês.?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 23º

Sccp 4.482 posts

@fiel.menezes em 15/05/2016 às 23:59

Acho que o Tite tem que achar um lugar pra ele render bem no time, ele é bom.

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 268º

Rafael 9.524 posts

@rafilskisccp em 16/05/2016 às 00:10

Entrou na posição errada, como sempre!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Filipe Candido

Ranking: 8.156º

Filipe 303 posts

@filipe.candido em 16/05/2016 às 09:44

Ele entro bem, deu bons passes, deixou os companheiros na frente do gol.

Muito melhor que o Rodriguinho.

Foto do perfil de Carlos Augusto De Araujo Andrade

Ranking: 8.613º

Carlos 276 posts

@augustofielce em 16/05/2016 às 09:43

Acho que ele levantou umas duas bolas ali pra área muito boas, se tivessemos um matador era 2 gols para gente, mais o time tá sem faro nenhum...

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 869º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 16/05/2016 às 09:42

Quem?

Foto do perfil de Ivan Nogueira

Ranking: 3.891º

Ivan 897 posts

@ivan23 em 16/05/2016 às 09:39

Ontem depois que entrou ele e G.A. O time melhorou bastante ao meu ver ficou com mais agilidade, gostaria muito de ver um time assim.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 80º

Antonio 17.663 posts

@junior.junior5 em 16/05/2016 às 09:37

Entrou bem.. é bom jogador... Vai ter que se encontrar no time... Mas acho que vai dar certo

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 3.106º

Anndersonn 1.173 posts

@anndersonn em 16/05/2016 às 09:36

Com a entrada dele Luciano e Giovanni A. O time melhorou mais Tite demorou muito pra fazer mudança.

Foto do perfil de Arthur Bruno De Oliveira

Arthur 141 posts

@arthuroliveira2016 em 16/05/2016 às 09:36

Concordo Mano... Mas por enquanto eu acredito que o time ideal seria

Walter
Fagner - Balbuena (Felipe já foi vendido Porto) - Yago (Vilson) - Uendel
Cristian (Com boa sequencia vai destruir)
Romero (Guilherme) - Marquinhos - Giovanni A - Marlone (Elias vai para a China)
Luciano (Bruno paulo se chegar)

Cara esse é o time que ia dar jogo, pode ter certeza.

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 16/05/2016 às 09:35

Eu acho ele chinelo. Isso me da um pouco de raiva. Não é de correr muito, mas é o estilo dele.