Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fiel.menezes em 15/05/2016 às 23:59
Acho que o Tite tem que achar um lugar pra ele render bem no time, ele é bom.
@rafilskisccp em 16/05/2016 às 00:10
Entrou na posição errada, como sempre!
Publicidade
Últimas respostas
@filipe.candido em 16/05/2016 às 09:44
Ele entro bem, deu bons passes, deixou os companheiros na frente do gol.
Muito melhor que o Rodriguinho.
@augustofielce em 16/05/2016 às 09:43
Acho que ele levantou umas duas bolas ali pra área muito boas, se tivessemos um matador era 2 gols para gente, mais o time tá sem faro nenhum...
@paulomarques em 16/05/2016 às 09:42
Quem?
@ivan23 em 16/05/2016 às 09:39
Ontem depois que entrou ele e G.A. O time melhorou bastante ao meu ver ficou com mais agilidade, gostaria muito de ver um time assim.
Publicidade
@junior.junior5 em 16/05/2016 às 09:37
Entrou bem.. é bom jogador... Vai ter que se encontrar no time... Mas acho que vai dar certo
@anndersonn em 16/05/2016 às 09:36
Com a entrada dele Luciano e Giovanni A. O time melhorou mais Tite demorou muito pra fazer mudança.
@arthuroliveira2016 em 16/05/2016 às 09:36
Concordo Mano... Mas por enquanto eu acredito que o time ideal seria
Walter
Fagner - Balbuena (Felipe já foi vendido Porto) - Yago (Vilson) - Uendel
Cristian (Com boa sequencia vai destruir)
Romero (Guilherme) - Marquinhos - Giovanni A - Marlone (Elias vai para a China)
Luciano (Bruno paulo se chegar)
Cara esse é o time que ia dar jogo, pode ter certeza.
@looooooco em 16/05/2016 às 09:35
Eu acho ele chinelo. Isso me da um pouco de raiva. Não é de correr muito, mas é o estilo dele.