Edilson Capeta
Eu acho ele chinelo. Isso me da um pouco de raiva. Não é de correr muito, mas é o estilo dele.
em Análise dos jogos > Que acharam da atuação do Guilherme?
Em resposta ao tópico:
Achei que ele melhorou, me pareceu mais em forma e n me pareceu tão pesado como antes, mas pode ter sido só impressão? Qual opinião de vocês.?