Filipe Candido
Ele entro bem, deu bons passes, deixou os companheiros na frente do gol.
Muito melhor que o Rodriguinho.
em Análise dos jogos > Que acharam da atuação do Guilherme?
Em resposta ao tópico:
Achei que ele melhorou, me pareceu mais em forma e n me pareceu tão pesado como antes, mas pode ter sido só impressão? Qual opinião de vocês.?