Sccp 2012
Acho que o Tite tem que achar um lugar pra ele render bem no time, ele é bom.
em Análise dos jogos > Que acharam da atuação do Guilherme?
Em resposta ao tópico:
Achei que ele melhorou, me pareceu mais em forma e n me pareceu tão pesado como antes, mas pode ter sido só impressão? Qual opinião de vocês.?









