Ivan Nogueira
Ontem depois que entrou ele e G.A. O time melhorou bastante ao meu ver ficou com mais agilidade, gostaria muito de ver um time assim.
em Análise dos jogos > Que acharam da atuação do Guilherme?
Em resposta ao tópico:
Achei que ele melhorou, me pareceu mais em forma e n me pareceu tão pesado como antes, mas pode ter sido só impressão? Qual opinião de vocês.?