Antonio Junior
Entrou bem.. é bom jogador... Vai ter que se encontrar no time... Mas acho que vai dar certo
em Análise dos jogos > Que acharam da atuação do Guilherme?
Em resposta ao tópico:
Achei que ele melhorou, me pareceu mais em forma e n me pareceu tão pesado como antes, mas pode ter sido só impressão? Qual opinião de vocês.?