x
Fórum do Corinthians

Não Vai Sair Ninguém!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Didee

Ranking: 3.446º

Didee 1.036 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2016 às 10:44
Por Didee Corinthians (@sdddideecorinthians)

Salve, Nação Corinthiana.

Estou notando uma queimação de Jogadores do Corinthians desnecessária e sem igual... Sendo que o câncer do nosso Time está no escritório só fazendo Kgadas!

O Tite é muito treinador, para aceitar isso, e isso me tranquiliza bastante.

Mas se for pelas ideias da mídia, e de muitos torcedores de momento, estaríamos ferrados.

Esse grupo, sem duvidas ainda está em formação, e com muitas carências, uma vez que perdemos 7 Titulares (Que já estavam em média 3 anos entrosados)Isso em menos de 5 meses.

Você acha mesmo que os culpados por tudo que está acontecendo com o Corinthians é do Lucca, André? é do Alan Mineiro, é do Guilherme,...ah o Bruno Henrique não é um Ralf (Só nós sabíamos disso)

O Romero que era menosprezados por muitos Corinthianos, hoje é o craque do Time, vejo pessoas brigando com o Tite pq não colocou o Romero... E a culpa é do Tite?

Pelo amor de Deus, sabemos que o planejamento foi Pífio, as contratações foram fracas e é obvio que para os jogadores medianos e até promissores que temos, como Lucca, Alan Mineiro, Guilherme, Podem dar certo, mesmo que financeiramente, mas precisará de tempo.

Não adianta saímos queimando o nosso patrimônio como fizemos com outros jogadores recentemente.

Agora é buscar os reforços que precisamos, um Jogador de Bola Parada URGENTE! Batedor de Pênalti! E mais um centroavante que desde o começo do ano estamos precisando...

E Principalmente COBRAR, e se manifestar de alguma forma sobre as recentes Kgadas da nossa Diretoria e Associados:

#Estádio, #Corrupção, #Sinalizadores, #Contratações, #NR, #Categoria de Base, #Ommini e Fiel Torcedor.

Isso que devemos cobrar, e pedir mudanças Já!

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 620º

Edilson 5.227 posts

@looooooco em 09/05/2016 às 10:48

Eu nem acho que as contratações foram tão ruins assim...

Só acho quase impossível remontar um time em 4 meses...

O grande problema para mim foi a debandada de meio time mesmo

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 288º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 09/05/2016 às 11:42

Continuo repetindo o que disse no pós desmanche:

Tite é um bom Treinador, mas não é mágico!

Ele cometeu equívocos, óbvio que sim, porém em 3 meses de trabalho, com o atual elenco superou minhas expectativas.

O Elenco ainda é cru e não atingiu o entrosamento ideal, treme nas decisões, precisamos de pelo menos mais uns 2 reforços pontuais.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Didee Corinthians

Ranking: 3.446º

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 10/05/2016 às 13:52

O Cristian, é obvio que deve sair, salário altíssimo e não joga mais bola... Antes da sua chegada eu já previa que ele não era nem de perto aquele Cristian...

Foto do perfil de Daniel Oliveira Damazio

Ranking: 5.392º

Daniel 586 posts

@sanada em 09/05/2016 às 17:40

Romero lixo, temporada perdida

Foto do perfil de Thiago Sanchez

Ranking: 2.575º

Thiago 1.465 posts

@thiago1982 em 09/05/2016 às 17:34

Teremos sim de dar uma enxugada no elenco. Jogadores como Cristian, André e Guilherme devem sim serem negociados! Também acho que o Elias sai na janela de meio de ano, abrindo vaga para o Maicon ou para o Camacho, precisamos enxugar FP que ainda é uma das mais altas do país.

Seria muita pretensão da minha parte cobrar de um time que foi remontado em 04 meses a ser campeão da Libertadores mas vms lá, bola pra frente rumo ao hepta.

Foto do perfil de Marcus Vinicius Linhares

Ranking: 1.949º

Marcus 1.939 posts

@marcus.vinicius.linh em 09/05/2016 às 17:10

O problema que reforços de peso só chegarão no meio do ano, eu acho que vamos com o que temos para o início do brasileiro!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Melo

Ranking: 411º

Marcos 7.100 posts

@marcos.melo11 em 09/05/2016 às 13:49

Tenho uma teoria, sabe aquele cara estuda entende bem a matéria de ajudar os outros mas chega na prova, da um branco e esquece tudo, tem jogador jogador que quandi vai para o um clássico ou ogos decisivos tem.o mesmo problema, nas vargea agente chamava de arregao, ns minha opinião tem pelo menos quatro assim, pipocam

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 09/05/2016 às 13:41

Apoio incondicional?

Isso é coisa de marido e mulher.

Torcida não existe isso, tem que cobrar, na hora certa, principalmente diretoria que é quem destrói e constrói.

Só acho que a nossa diretoria deveria construir na mesma rapidez como destruiu.

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 922º

Josemir 3.880 posts

@jose1000 em 09/05/2016 às 13:39

Puxa! Parabéns! Não tenho nada que acrescentar...

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/05/2016 às 13:36

Paciência galera Roma não foi feita em um só dia.