Deixe seu comentário
Melhores respostas
@looooooco em 09/05/2016 às 10:48
Eu nem acho que as contratações foram tão ruins assim...
Só acho quase impossível remontar um time em 4 meses...
O grande problema para mim foi a debandada de meio time mesmo
Continuo repetindo o que disse no pós desmanche:
Tite é um bom Treinador, mas não é mágico!
Ele cometeu equívocos, óbvio que sim, porém em 3 meses de trabalho, com o atual elenco superou minhas expectativas.
O Elenco ainda é cru e não atingiu o entrosamento ideal, treme nas decisões, precisamos de pelo menos mais uns 2 reforços pontuais.
Publicidade
Últimas respostas
@sdddideecorinthians em 10/05/2016 às 13:52
O Cristian, é obvio que deve sair, salário altíssimo e não joga mais bola... Antes da sua chegada eu já previa que ele não era nem de perto aquele Cristian...
@sanada em 09/05/2016 às 17:40
Romero lixo, temporada perdida
@thiago1982 em 09/05/2016 às 17:34
Teremos sim de dar uma enxugada no elenco. Jogadores como Cristian, André e Guilherme devem sim serem negociados! Também acho que o Elias sai na janela de meio de ano, abrindo vaga para o Maicon ou para o Camacho, precisamos enxugar FP que ainda é uma das mais altas do país.
Seria muita pretensão da minha parte cobrar de um time que foi remontado em 04 meses a ser campeão da Libertadores mas vms lá, bola pra frente rumo ao hepta.
@marcus.vinicius.linh em 09/05/2016 às 17:10
O problema que reforços de peso só chegarão no meio do ano, eu acho que vamos com o que temos para o início do brasileiro!
Publicidade
@marcos.melo11 em 09/05/2016 às 13:49
Tenho uma teoria, sabe aquele cara estuda entende bem a matéria de ajudar os outros mas chega na prova, da um branco e esquece tudo, tem jogador jogador que quandi vai para o um clássico ou ogos decisivos tem.o mesmo problema, nas vargea agente chamava de arregao, ns minha opinião tem pelo menos quatro assim, pipocam
@valdemir em 09/05/2016 às 13:41
Apoio incondicional?
Isso é coisa de marido e mulher.
Torcida não existe isso, tem que cobrar, na hora certa, principalmente diretoria que é quem destrói e constrói.
Só acho que a nossa diretoria deveria construir na mesma rapidez como destruiu.
@jose1000 em 09/05/2016 às 13:39
Puxa! Parabéns! Não tenho nada que acrescentar...
@gracinhado.timao em 09/05/2016 às 13:36
Paciência galera Roma não foi feita em um só dia.