x

Post de Edilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu nem acho que as contratações foram tão ruins assim...

Só acho quase impossível remontar um time em 4 meses...

O grande problema para mim foi a debandada de meio time mesmo

em Mercado da bola > Não Vai Sair Ninguém!

Em resposta ao tópico:

Salve, Nação Corinthiana.

Estou notando uma queimação de Jogadores do Corinthians desnecessária e sem igual... Sendo que o câncer do nosso Time está no escritório só fazendo Kgadas!

O Tite é muito treinador, para aceitar isso, e isso me tranquiliza bastante.

Mas se for pelas ideias da mídia, e de muitos torcedores de momento, estaríamos ferrados.

Esse grupo, sem duvidas ainda está em formação, e com muitas carências, uma vez que perdemos 7 Titulares (Que já estavam em média 3 anos entrosados)Isso em menos de 5 meses.

Você acha mesmo que os culpados por tudo que está acontecendo com o Corinthians é do Lucca, André? é do Alan Mineiro, é do Guilherme,...ah o Bruno Henrique não é um Ralf (Só nós sabíamos disso)

O Romero que era menosprezados por muitos Corinthianos, hoje é o craque do Time, vejo pessoas brigando com o Tite pq não colocou o Romero... E a culpa é do Tite?

Pelo amor de Deus, sabemos que o planejamento foi Pífio, as contratações foram fracas e é obvio que para os jogadores medianos e até promissores que temos, como Lucca, Alan Mineiro, Guilherme, Podem dar certo, mesmo que financeiramente, mas precisará de tempo.

Não adianta saímos queimando o nosso patrimônio como fizemos com outros jogadores recentemente.

Agora é buscar os reforços que precisamos, um Jogador de Bola Parada URGENTE! Batedor de Pênalti! E mais um centroavante que desde o começo do ano estamos precisando...

E Principalmente COBRAR, e se manifestar de alguma forma sobre as recentes Kgadas da nossa Diretoria e Associados:

#Estádio, #Corrupção, #Sinalizadores, #Contratações, #NR, #Categoria de Base, #Ommini e Fiel Torcedor.

Isso que devemos cobrar, e pedir mudanças Já!

Vai Corinthians

Responder ao post do Edilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Didee

Didee 1.036 posts

@sdddideecorinthians em 09/05/2016 às 13:34

Pode crer, foram até em conta, custo benefício, mas sabemos que tá faltando aquele jogador que chama a responsa... Ainda não veio contratações no nível ou próximo das grandes perdas que tivemos, isso é o que tá complicando nas decisões... Aquele jogador pic Sheik, Pic Paulinho...Alex, Jadson... Liedson.. Que buscavam o gol o tempo todo.

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/05/2016 às 13:26

Verdade Riva as pessoas não tem paciência em saber que esse time não está pronto.

Foto do perfil de Douglas

Douglas 9.445 posts

@douglasnunes10 em 09/05/2016 às 12:52

Nenhum outro técnico teria levado o Corinthians tão longe, depois da nova debanda...

Ou alguém já esqueceu? Pensem em outro nome que teria feito tão longe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 30 segundos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 21 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 23 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 23 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 25 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 49 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 59 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 1 hora por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 hora por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico