Maria Graças
Verdade Riva as pessoas não tem paciência em saber que esse time não está pronto.
em Mercado da bola > Não Vai Sair Ninguém!
Em citação ao post:
Eu nem acho que as contratações foram tão ruins assim...
Só acho quase impossível remontar um time em 4 meses...
O grande problema para mim foi a debandada de meio time mesmo
