Didee Corinthians
Pode crer, foram até em conta, custo benefício, mas sabemos que tá faltando aquele jogador que chama a responsa... Ainda não veio contratações no nível ou próximo das grandes perdas que tivemos, isso é o que tá complicando nas decisões... Aquele jogador pic Sheik, Pic Paulinho...Alex, Jadson... Liedson.. Que buscavam o gol o tempo todo.
em Mercado da bola > Não Vai Sair Ninguém!
Em citação ao post:
Eu nem acho que as contratações foram tão ruins assim...
Só acho quase impossível remontar um time em 4 meses...
O grande problema para mim foi a debandada de meio time mesmo

