x

Post de Tom no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Continuo repetindo o que disse no pós desmanche:

Tite é um bom Treinador, mas não é mágico!

Ele cometeu equívocos, óbvio que sim, porém em 3 meses de trabalho, com o atual elenco superou minhas expectativas.

O Elenco ainda é cru e não atingiu o entrosamento ideal, treme nas decisões, precisamos de pelo menos mais uns 2 reforços pontuais.

em Mercado da bola > Não Vai Sair Ninguém!

Em resposta ao tópico:

Salve, Nação Corinthiana.

Estou notando uma queimação de Jogadores do Corinthians desnecessária e sem igual... Sendo que o câncer do nosso Time está no escritório só fazendo Kgadas!

O Tite é muito treinador, para aceitar isso, e isso me tranquiliza bastante.

Mas se for pelas ideias da mídia, e de muitos torcedores de momento, estaríamos ferrados.

Esse grupo, sem duvidas ainda está em formação, e com muitas carências, uma vez que perdemos 7 Titulares (Que já estavam em média 3 anos entrosados)Isso em menos de 5 meses.

Você acha mesmo que os culpados por tudo que está acontecendo com o Corinthians é do Lucca, André? é do Alan Mineiro, é do Guilherme,...ah o Bruno Henrique não é um Ralf (Só nós sabíamos disso)

O Romero que era menosprezados por muitos Corinthianos, hoje é o craque do Time, vejo pessoas brigando com o Tite pq não colocou o Romero... E a culpa é do Tite?

Pelo amor de Deus, sabemos que o planejamento foi Pífio, as contratações foram fracas e é obvio que para os jogadores medianos e até promissores que temos, como Lucca, Alan Mineiro, Guilherme, Podem dar certo, mesmo que financeiramente, mas precisará de tempo.

Não adianta saímos queimando o nosso patrimônio como fizemos com outros jogadores recentemente.

Agora é buscar os reforços que precisamos, um Jogador de Bola Parada URGENTE! Batedor de Pênalti! E mais um centroavante que desde o começo do ano estamos precisando...

E Principalmente COBRAR, e se manifestar de alguma forma sobre as recentes Kgadas da nossa Diretoria e Associados:

#Estádio, #Corrupção, #Sinalizadores, #Contratações, #NR, #Categoria de Base, #Ommini e Fiel Torcedor.

Isso que devemos cobrar, e pedir mudanças Já!

Vai Corinthians

Responder ao post do Tom

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 5 segundos por Igor Alves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 24 segundos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Esse produto do novo patrocinador é bom?

    Criado há 33 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 35 segundos por Morães surfista

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    O que sou obrigado a ler logo cedo kkkkkkkkk

    Última resposta há 56 segundos por EDUARDO RODRIGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Gehlen

    Vendo o Lautaro jogar pela Argentina

    Última resposta há 3 minutos por Breno Marques

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 4 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 10 minutos por Testomaster da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 12 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico