Deixe seu comentário
Últimas respostas
@canova em 05/05/2016 às 22:12
Ele não teria espaço, ele jogaria pelos lados como o irmão. Acho um jogador muito agudo pra jogar no meio de um sistema 4-1-4-1 assim como o Marcos Gabriel
@lfmonteiro em 05/05/2016 às 21:14
Agora... O cara deu até entrevista dizendo que já era jogador do clube... Ai veio o Sr. `Presidente que na época era diretor de futebol junto com aquela merda de Mario Gobbi e vetaram a contratação... Olha no que deu!
@claribel em 05/05/2016 às 21:07
A única coisa seria saber quem é quem, né?