x
Fórum do Corinthians

Oscar Romero, pq não

Foto do perfil de Victor

Ranking: 4.069º

Victor 845 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 21:02
Por Victor Menezes (@victimao)

Pow racing foi eliminado ontem, acho que ele seria ótimo vir pq não só iria compor uma parte do campo que está em falta como ia também animar o angel Romero e os 2 iriam crescer juntos, tem tantos bons nomes nessa Libertadores, aposto que essa diretoria n irá atrás de ninguém e ira se contentar com isso para o brasileiro infelizmente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Canova

Ranking: 8.640º

Rogerio 275 posts

@canova em 05/05/2016 às 22:12

Ele não teria espaço, ele jogaria pelos lados como o irmão. Acho um jogador muito agudo pra jogar no meio de um sistema 4-1-4-1 assim como o Marcos Gabriel

Foto do perfil de Fernando  Moraes

Ranking: 5.897º

Fernando 511 posts

@lfmonteiro em 05/05/2016 às 21:14

Agora... O cara deu até entrevista dizendo que já era jogador do clube... Ai veio o Sr. `Presidente que na época era diretor de futebol junto com aquela merda de Mario Gobbi e vetaram a contratação... Olha no que deu!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 05/05/2016 às 21:07

A única coisa seria saber quem é quem, né?