Rogerio Canova
Ele não teria espaço, ele jogaria pelos lados como o irmão. Acho um jogador muito agudo pra jogar no meio de um sistema 4-1-4-1 assim como o Marcos Gabriel
em Bate-Papo da Torcida > Oscar Romero, pq não
Em resposta ao tópico:
Pow racing foi eliminado ontem, acho que ele seria ótimo vir pq não só iria compor uma parte do campo que está em falta como ia também animar o angel Romero e os 2 iriam crescer juntos, tem tantos bons nomes nessa Libertadores, aposto que essa diretoria n irá atrás de ninguém e ira se contentar com isso para o brasileiro infelizmente.