x
Fórum do Corinthians

APOIO, somente APOIO! Até o fim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Willian

Willian 70 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2016 às 22:08
Por Willian Bianchini (@willian.bianchini)

Galera, hoje tivemos a péssima notícia de mais uma contusão do Riberildo após uma entrada violenta do Edílson...

Claro que não serei hipócrita em dizer que não fiquei puto com o fato ocorrido (DESNCESSARIO, CLARO) durante um treinamento de altíssima intensidade!

Mesmo assim, venho lembrar que amanhã o nosso dever será apoiar a EQUIPE do começo ao fim, nada além disso! Mesmo inconformados com a situação, não podemos vaiar um de nossos jogadores, pois isso pode acabar comprometendo nosso desempenho como um todo!

Bom, é isso...amanhã temos que tirar a diferença de 6 gols que o galo de Minas tem na nossa frente, então devemos somente apoiar e empurrar! Sem vaiar!

Vlw flw

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 19/04/2016 às 22:31

Veja pelo bom da coisa, os caras estão treinando com intensidade, bom sinal. Vaiar o time é com a a porcada, aqui é outra história, apoio total.

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 19/04/2016 às 22:28

Não tenha duvida, até mesmo porque, o cara não fez por mal, excesso de vontade

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 20/04/2016 às 12:47

O Tite vai dar um sermão bem dado no Edílson!

Papo encerrado e vamos pra cima Timão!

Foto do perfil de Danilo Gomes

Ranking: 8.315º

Danilo 293 posts

@danilo.gomes14 em 20/04/2016 às 11:10

Apoio do começo ao fim, sempre!

AQUI É CORINTHIANS!

Foto do perfil de Clodoaldo Dos Santos

Ranking: 5.520º

Clodoaldo 566 posts

@clodoaldo.dos.santos em 20/04/2016 às 10:58

Cara irmão desde quando nos vaiamos nosso time durante o jogo

Foto do perfil de Robson Gutierrez

Ranking: 692º

Robson 4.887 posts

@robson.gutierrez em 20/04/2016 às 10:56

Qual a diferença desse pessoal que está queimando o cara com o comportamento dos antis? Ainda mais em véspera de jogo não existe essa de detonar psicológico de jogador. E outra aposto que o próprio já esta se punindo pela besteira que fez.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.704 posts

@caachorrodoido em 20/04/2016 às 10:54

Boa...!

Foto do perfil de Ronaldo Sccp

Ranking: 1.604º

Ronaldo 2.332 posts

@zandor em 20/04/2016 às 10:51

Beleza fera.

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 681º

Gilmar 4.922 posts

@gilgarcez em 20/04/2016 às 10:40

Apoiar é a função do torcedor...

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 20/04/2016 às 10:31

Não acredito que algum torcedor do Corinthians vai vaiar o cara por esse ocorrido?

E mais, o resto do mundo vive sempre querendo criar instabilidade no Corinthians e isso seria um prato cheio pra imprensa cair matando com a seguinte machete:

'Torcida do Corinthians vaia jogador mesmo com time ganhando'.

Deixa isso pra ser resolvido lá dentro do vestiário, na arquibancada é apoio total.