Deixe seu comentário
Melhores respostas
@montanasccp em 19/04/2016 às 22:31
Veja pelo bom da coisa, os caras estão treinando com intensidade, bom sinal. Vaiar o time é com a a porcada, aqui é outra história, apoio total.
@elvistimao1990 em 19/04/2016 às 22:28
Não tenha duvida, até mesmo porque, o cara não fez por mal, excesso de vontade
Publicidade
Últimas respostas
@dougnando em 20/04/2016 às 12:47
O Tite vai dar um sermão bem dado no Edílson!
Papo encerrado e vamos pra cima Timão!
@danilo.gomes14 em 20/04/2016 às 11:10
Apoio do começo ao fim, sempre!
AQUI É CORINTHIANS!
@clodoaldo.dos.santos em 20/04/2016 às 10:58
Cara irmão desde quando nos vaiamos nosso time durante o jogo
@robson.gutierrez em 20/04/2016 às 10:56
Qual a diferença desse pessoal que está queimando o cara com o comportamento dos antis? Ainda mais em véspera de jogo não existe essa de detonar psicológico de jogador. E outra aposto que o próprio já esta se punindo pela besteira que fez.
Publicidade
@caachorrodoido em 20/04/2016 às 10:54
Boa...!
@zandor em 20/04/2016 às 10:51
Beleza fera.
@gilgarcez em 20/04/2016 às 10:40
Apoiar é a função do torcedor...
@paulogol em 20/04/2016 às 10:31
Não acredito que algum torcedor do Corinthians vai vaiar o cara por esse ocorrido?
E mais, o resto do mundo vive sempre querendo criar instabilidade no Corinthians e isso seria um prato cheio pra imprensa cair matando com a seguinte machete:
'Torcida do Corinthians vaia jogador mesmo com time ganhando'.
Deixa isso pra ser resolvido lá dentro do vestiário, na arquibancada é apoio total.