Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.reboucas em 04/03/2016 às 12:23
Quem não deve, não teme.
Espero que não dê nada em relação ao Corinthians, mas se der, que prendam os envolvidos.
Daqui a uns anos o Corinthians termina de pagar a Arena e cala a boca de todo mundo.
@desalazar em 04/03/2016 às 12:47
Se tive irregularidade na construção, como caixa 2...eu sou total a favor que investiguem e descubram quem são os culpados, seja quem for. Pensa, vamos supor que o valor do estádio foi 600milhões, mas no fim...ta la 1bilhão, e alguém embolsou 400milhões de caixa 2. Quero mais é que descubra, pois ao contrário do que muita gente pensa, quem paga essa conta é o Corinthians, e não o Governo. Ou seja, se descobrirem uma irregularidade dessas, da uma boa aliviada para o Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@naldohexa em 08/03/2016 às 14:33
Isso mesmo..Quem não deve não teme...O errado dessa imprensa e mídia sensacionalista e anticorintiana é que eles associam tudo que é desonesto com a instituição 'Corinthians ', provando que realmente existe uma perseguição e um jogo pata tentar nos denegrir..Mas aqui é Corinthians
@eduardoalves em 04/03/2016 às 16:09
O que importa é que é nossa e estamos pagando por ela.
@nemesis em 04/03/2016 às 15:35
Boto fé sim, e o que houver de ilegal que devolva ao nosso clube, QUE TÁ PAGANDO A ARENA.
@gleidson.neres.lusto em 04/03/2016 às 15:32
Vendo o perfil cara de pau desses Ptistas não duvido que ele esteja mentindo. É melhor nós esperamos. Acredito que tenha acontecido influência sim do ex presidente para viabilizar a construção da Arena Corinthians. Porém, o clube está pagando a conta e aí está o problema, queremos mais transparência nas contas. Existe muita coisa inexplicada no clube. Sou um corinthiano coerente e consciente. Usam o clube como se fosse a própria casa. Mas é como li em alguns comentários aqui, quem não deve não teme.
Publicidade
@mauricio.de.paula em 04/03/2016 às 15:31
Os responsáveis devem ser punidos caso tenha havido algo ilegal, e não a instituição Corinthians. Creio que não haja nada de errado quanto a instituição, mas quem estava por trás do acordo pode ter se envolvido; disso eu não duvido.
@digohc3m em 04/03/2016 às 15:29
Mesmo que seja comprovado algum tipe de irregularidade, superfaturamento por exemplo, o Corinthians seria o menos lesado por um eventual processo.. Uma vez que quem esta pagando este valor absurdo é o próprio clube..
@edmatos em 04/03/2016 às 14:59
A instituição Corinthians não... Agora se alguém fez algo erra tem que ser preso mesmo!
@petersonvb em 04/03/2016 às 14:57
Rapaz pergunta difícil!, mas tenho sim, políticos são todos iguais, tomara que não tenha nada de errado, imagina a imprensa.