x
Fórum do Corinthians

Lava Jato - Arena Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matterson

Ranking: 2.302º

Matterson 1.650 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2016 às 12:20
Por Matterson Vicente Bonora (@nenilhp)

Galera, alguém ai tem medo de acontecer algo com a nossa Arena?

Andrés disse que podem vim com tudo pra cima, que ele libera todos os papéis, contas, tudo ..

Que ninguém verá nada de ilegal?

Vocês botam fé nele? Sim? Não?

Só fiz pra saber a opinião da galera aqui se tem medo ou não

EU TORÇO E CONFIO QUE NÃO ACONTECERÁ NADA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 200º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 04/03/2016 às 12:23

Quem não deve, não teme.

Espero que não dê nada em relação ao Corinthians, mas se der, que prendam os envolvidos.

Daqui a uns anos o Corinthians termina de pagar a Arena e cala a boca de todo mundo.

Foto do perfil de Denis S

Ranking: 9.638º

Denis 225 posts

@desalazar em 04/03/2016 às 12:47

Se tive irregularidade na construção, como caixa 2...eu sou total a favor que investiguem e descubram quem são os culpados, seja quem for. Pensa, vamos supor que o valor do estádio foi 600milhões, mas no fim...ta la 1bilhão, e alguém embolsou 400milhões de caixa 2. Quero mais é que descubra, pois ao contrário do que muita gente pensa, quem paga essa conta é o Corinthians, e não o Governo. Ou seja, se descobrirem uma irregularidade dessas, da uma boa aliviada para o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Aparecido Renato

Ranking: 6.539º

Reginaldo 434 posts

@naldohexa em 08/03/2016 às 14:33

Isso mesmo..Quem não deve não teme...O errado dessa imprensa e mídia sensacionalista e anticorintiana é que eles associam tudo que é desonesto com a instituição 'Corinthians ', provando que realmente existe uma perseguição e um jogo pata tentar nos denegrir..Mas aqui é Corinthians

Foto do perfil de Eduardo Alves

Ranking: 1.228º

Eduardo 3.013 posts

@eduardoalves em 04/03/2016 às 16:09

O que importa é que é nossa e estamos pagando por ela.

Foto do perfil de Raphael Botta Teixeira

Ranking: 3.416º

Raphael 1.048 posts

@nemesis em 04/03/2016 às 15:35

Boto fé sim, e o que houver de ilegal que devolva ao nosso clube, QUE TÁ PAGANDO A ARENA.

Foto do perfil de Gleidson Neres Lustosa

Ranking: 4.432º

Gleidson 760 posts

@gleidson.neres.lusto em 04/03/2016 às 15:32

Vendo o perfil cara de pau desses Ptistas não duvido que ele esteja mentindo. É melhor nós esperamos. Acredito que tenha acontecido influência sim do ex presidente para viabilizar a construção da Arena Corinthians. Porém, o clube está pagando a conta e aí está o problema, queremos mais transparência nas contas. Existe muita coisa inexplicada no clube. Sou um corinthiano coerente e consciente. Usam o clube como se fosse a própria casa. Mas é como li em alguns comentários aqui, quem não deve não teme.

Publicidade

Foto do perfil de Maurício De Paula

Ranking: 4.455º

Maurício 752 posts

@mauricio.de.paula em 04/03/2016 às 15:31

Os responsáveis devem ser punidos caso tenha havido algo ilegal, e não a instituição Corinthians. Creio que não haja nada de errado quanto a instituição, mas quem estava por trás do acordo pode ter se envolvido; disso eu não duvido.

Foto do perfil de Digo Hc

Ranking: 2.054º

Digo 1.854 posts

@digohc3m em 04/03/2016 às 15:29

Mesmo que seja comprovado algum tipe de irregularidade, superfaturamento por exemplo, o Corinthians seria o menos lesado por um eventual processo.. Uma vez que quem esta pagando este valor absurdo é o próprio clube..

Foto do perfil de Eduardo Matos

Ranking: 3.873º

Eduardo 901 posts

@edmatos em 04/03/2016 às 14:59

A instituição Corinthians não... Agora se alguém fez algo erra tem que ser preso mesmo!

Foto do perfil de Peterson Vilas Boas

Ranking: 5.087º

Peterson 632 posts

@petersonvb em 04/03/2016 às 14:57

Rapaz pergunta difícil!, mas tenho sim, políticos são todos iguais, tomara que não tenha nada de errado, imagina a imprensa.