Eduardo Alves
O que importa é que é nossa e estamos pagando por ela.
em Bate-Papo da Torcida > Lava Jato - Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém ai tem medo de acontecer algo com a nossa Arena?
Andrés disse que podem vim com tudo pra cima, que ele libera todos os papéis, contas, tudo ..
Que ninguém verá nada de ilegal?
Vocês botam fé nele? Sim? Não?
Só fiz pra saber a opinião da galera aqui se tem medo ou não
EU TORÇO E CONFIO QUE NÃO ACONTECERÁ NADA!
