Gustavo Rebouças
Quem não deve, não teme.
Espero que não dê nada em relação ao Corinthians, mas se der, que prendam os envolvidos.
Daqui a uns anos o Corinthians termina de pagar a Arena e cala a boca de todo mundo.
em Bate-Papo da Torcida > Lava Jato - Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém ai tem medo de acontecer algo com a nossa Arena?
Andrés disse que podem vim com tudo pra cima, que ele libera todos os papéis, contas, tudo ..
Que ninguém verá nada de ilegal?
Vocês botam fé nele? Sim? Não?
Só fiz pra saber a opinião da galera aqui se tem medo ou não
EU TORÇO E CONFIO QUE NÃO ACONTECERÁ NADA!








