Denis S
Se tive irregularidade na construção, como caixa 2...eu sou total a favor que investiguem e descubram quem são os culpados, seja quem for. Pensa, vamos supor que o valor do estádio foi 600milhões, mas no fim...ta la 1bilhão, e alguém embolsou 400milhões de caixa 2. Quero mais é que descubra, pois ao contrário do que muita gente pensa, quem paga essa conta é o Corinthians, e não o Governo. Ou seja, se descobrirem uma irregularidade dessas, da uma boa aliviada para o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Lava Jato - Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, alguém ai tem medo de acontecer algo com a nossa Arena?
Andrés disse que podem vim com tudo pra cima, que ele libera todos os papéis, contas, tudo ..
Que ninguém verá nada de ilegal?
Vocês botam fé nele? Sim? Não?
Só fiz pra saber a opinião da galera aqui se tem medo ou não
EU TORÇO E CONFIO QUE NÃO ACONTECERÁ NADA!




