Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandrostedile em 08/02/2016 às 19:06
Se na proposta tiver 5 fardos de biscoito recheado por mês certeza que ele vem...
@jurandir.venanzoni em 08/02/2016 às 18:53
Precisamos de atacantes(driblador) de lado de campo.
@rivelinomito em 08/02/2016 às 18:52
Já assisti muitos jogos do Walter, principalmente na época da Goiás. Potencialmente, é um dos melhores atacantes do Brasil, afirmo com convicção. Inteligência e visão de jogo ímpares, finalização espetacular.
Só que é psicologicamente fraco (vide episódio em foi assinar com o Sport e voltou atrás), o que resultou em um preparo físico muito abaixo para os níveis profissionais, impedindo o desenvolvimento de todo o seu talento. Uma pena.
Publicidade
@leonardo.marques.de. em 08/02/2016 às 18:44
E a maconha rola solta...dnv
@vinte.e.dois em 08/02/2016 às 18:10
Esse Valter eu não conheço, agora se você estiver falando do Walter do Atlético paranaense ele é bom sim, mas não precisamos dele
@mateus.silva em 08/02/2016 às 16:46
É um bom atacante, mas se viesse deixaria o elenco inchado.
@felipe.sccp90 em 08/02/2016 às 16:45
Pra que?, pra ser reseva?, o Tite tem o costume de usar um único atacante, e já temos o André e o Luciano, lógicamente um será reserva e o outro Titular, se o Walter viesse seria reserva do reserva.