x
Fórum do Corinthians

O que vocês acham do Valter?

Foto do perfil de wellington

Ranking: 9.300º

Wellington 241 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2016 às 16:42
Por wellington moura de oliveira (@crack05)

Boa tarde pessoal vi no GE, que o Valter perdeu 10 kg, eu vi a imagem dele tá fininho, pra mim se ele estiver em forma, é melhor, que o Gutiérrez, e um ótimo centroavante, o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Ricardo

Leandro 129 posts

@leandrostedile em 08/02/2016 às 19:06

Se na proposta tiver 5 fardos de biscoito recheado por mês certeza que ele vem...

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.276º

Jurandir 2.900 posts

@jurandir.venanzoni em 08/02/2016 às 18:53

Precisamos de atacantes(driblador) de lado de campo.

Foto do perfil de Vinícius Rivelino

Ranking: 4.079º

Vinícius 843 posts

@rivelinomito em 08/02/2016 às 18:52

Já assisti muitos jogos do Walter, principalmente na época da Goiás. Potencialmente, é um dos melhores atacantes do Brasil, afirmo com convicção. Inteligência e visão de jogo ímpares, finalização espetacular.

Só que é psicologicamente fraco (vide episódio em foi assinar com o Sport e voltou atrás), o que resultou em um preparo físico muito abaixo para os níveis profissionais, impedindo o desenvolvimento de todo o seu talento. Uma pena.

Publicidade

Foto do perfil de Jefrey

Ranking: 71º

Jefrey 995 posts

@leonardo.marques.de. em 08/02/2016 às 18:44

E a maconha rola solta...dnv

Foto do perfil de Lucas Brayon

Ranking: 3.394º

Lucas 1.056 posts

@vinte.e.dois em 08/02/2016 às 18:10

Esse Valter eu não conheço, agora se você estiver falando do Walter do Atlético paranaense ele é bom sim, mas não precisamos dele

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 796º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 08/02/2016 às 16:46

É um bom atacante, mas se viesse deixaria o elenco inchado.

Foto do perfil de Felipe Sccp

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

@felipe.sccp90 em 08/02/2016 às 16:45

Pra que?, pra ser reseva?, o Tite tem o costume de usar um único atacante, e já temos o André e o Luciano, lógicamente um será reserva e o outro Titular, se o Walter viesse seria reserva do reserva.