Vinícius Rivelino
Já assisti muitos jogos do Walter, principalmente na época da Goiás. Potencialmente, é um dos melhores atacantes do Brasil, afirmo com convicção. Inteligência e visão de jogo ímpares, finalização espetacular.
Só que é psicologicamente fraco (vide episódio em foi assinar com o Sport e voltou atrás), o que resultou em um preparo físico muito abaixo para os níveis profissionais, impedindo o desenvolvimento de todo o seu talento. Uma pena.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do Valter?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde pessoal vi no GE, que o Valter perdeu 10 kg, eu vi a imagem dele tá fininho, pra mim se ele estiver em forma, é melhor, que o Gutiérrez, e um ótimo centroavante, o que vocês acham?