Leandro Ricardo
Se na proposta tiver 5 fardos de biscoito recheado por mês certeza que ele vem...
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do Valter?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde pessoal vi no GE, que o Valter perdeu 10 kg, eu vi a imagem dele tá fininho, pra mim se ele estiver em forma, é melhor, que o Gutiérrez, e um ótimo centroavante, o que vocês acham?