Felipe Sccp
Pra que?, pra ser reseva?, o Tite tem o costume de usar um único atacante, e já temos o André e o Luciano, lógicamente um será reserva e o outro Titular, se o Walter viesse seria reserva do reserva.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do Valter?
Em resposta ao tópico:
Boa tarde pessoal vi no GE, que o Valter perdeu 10 kg, eu vi a imagem dele tá fininho, pra mim se ele estiver em forma, é melhor, que o Gutiérrez, e um ótimo centroavante, o que vocês acham?