x
Fórum do Corinthians

Mendoza é injustiçado?

Foto do perfil de Alex

Alex 7 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2016 às 02:47
Por Alex Vargas (@alex.vargas)

Salve galera!

Acho que o steve mendoza mereceria mais oportunidades jogando como ala esquerdo sua real posição...Na florida cup ele entrou como um falso 9...mtas vezes antes do empréstimo ele entrava no fim dos jogos quando o time já estava cansado ou mais recuado...ele é veloz e brigador...acho que foi queimado por erros técnicos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Higor Nunes

Ranking: 4.991º

Higor 649 posts

@higor.nunes em 01/02/2016 às 08:23

Cara, a gente não sabe 90% do que acontece em treino, de repente falta empenho de jogador A ou B e a gente fica pedindo eles. Até entendo, mas quando alguém da base não entra, ou jogador carismatico não é relacionado, creio que se deve muito aos treinamentos do time

Foto do perfil de Matheus Oliveira

Ranking: 4.441º

Matheus 756 posts

@matheus.oliveira121 em 01/02/2016 às 08:23

Injustiçado é o futebol dele, que não tem nada demais.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 01/02/2016 às 08:22

É injustiçado mesmo. Poderia estar ganhando medalhas no Atletismo e joga futebol. Concordo!

Publicidade

Foto do perfil de Jadielson Da Silva Sousa

Ranking: 466º

Jadielson 6.484 posts

@elson.timao em 01/02/2016 às 08:21

Merece mais uma chance assim como o Romero.

Foto do perfil de Leone - Canal Do Timão

Ranking: 1.715º

Leone 2.189 posts

@felipeleone em 01/02/2016 às 08:13

Graças a Deus você não é o técnico

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 01/02/2016 às 08:08

Ele não tem condições técnicas de jogar no Corinthians

Foto do perfil de Wellington Gonçalves

Ranking: 2.793º

Wellington 1.321 posts

@wellington.goncalve1 em 01/02/2016 às 02:57

Ele e forte e muito veloz. Só isso dribla mau, pouco técnica, cabeça baixa aí fica difícil..