Alex Vargas
Torcedor do site número: 513.421
cadastrado desde 02/01/2016
Corinthians, me orgulho demais.
Atividade de Alex Vargas no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
7 Posts
43% de aprovação
3 Tópicos
Última atividade no site em 16/02/2016 às 23h59
Posts e comentários do Alex
Última interação no site em 01/02/2016 às 02h47
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mendoza é injustiçado?"
há 10 anos
detalhes do postSalve galera!
Acho que o steve mendoza mereceria mais oportunidades jogando como ala esquerdo sua real posição...Na florida cup ele entrou como um falso 9...mtas vezes antes do empréstimo ele entrava no fim dos jogos quando o time já estava cansado ou mais recuado...ele é veloz e brigador...acho que foi queimado por erros técnicos -
Alex comentou na notícia: "Torcida escolhe zagueiro como destaque da partida na estreia do Corinthians"
há 10 anos
detalhes do comentárioRodriguinho é horrível...jogador lento e perde a bola muito fácil...male mal merece ser reserva...Bruno Henrique também n sabe passar a bola...Romero merece uma sequência jogando ao lado de um meio campo melhor como Guilherme e G.Augusto...
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Monte o time ideal para o Timão 2016"
há 10 anos
detalhes do postCássio,
Fagner, Felipe, Yago, Uendel
Willians
Romero, Elias, Guilherme, Marlone
André
O que vocês acham?
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Pereira foi bem na estréia da Copinha"
há 10 anos
detalhes do postNão tem perfil do Timão parece o ganso jogando..mo jeito de bambi
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Marquinhos Gabriel tem espaço no Timão??"
há 10 anos
detalhes do postNa minha opinião é dinheiro jogado fora
-
Alex postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Camisa 10"
há 10 anos
detalhes do postExiste um grande problema...
Existe hoje no mercado camisa 10 a nível de Jadson e Ra?