Higor Nunes
Cara, a gente não sabe 90% do que acontece em treino, de repente falta empenho de jogador A ou B e a gente fica pedindo eles. Até entendo, mas quando alguém da base não entra, ou jogador carismatico não é relacionado, creio que se deve muito aos treinamentos do time
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza é injustiçado?
Em resposta ao tópico:
Salve galera!
Acho que o steve mendoza mereceria mais oportunidades jogando como ala esquerdo sua real posição...Na florida cup ele entrou como um falso 9...mtas vezes antes do empréstimo ele entrava no fim dos jogos quando o time já estava cansado ou mais recuado...ele é veloz e brigador...acho que foi queimado por erros técnicos