Leonardo Novaes
É injustiçado mesmo. Poderia estar ganhando medalhas no Atletismo e joga futebol. Concordo!
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza é injustiçado?
Em resposta ao tópico:
Salve galera!
Acho que o steve mendoza mereceria mais oportunidades jogando como ala esquerdo sua real posição...Na florida cup ele entrou como um falso 9...mtas vezes antes do empréstimo ele entrava no fim dos jogos quando o time já estava cansado ou mais recuado...ele é veloz e brigador...acho que foi queimado por erros técnicos