x
Fórum do Corinthians

O que acham do donnaruma?

Foto do perfil de Allejo

Ranking: 7.689º

Allejo 335 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2016 às 02:33
Por Allejo 7 (@henrique.gallagher)

Antes que achem que fiquei biruta já vou dizendo que não tem nada haver com contratar e tal... E normal algums clubes europeus grandes colocarem garotos novos para jogar mais no gol e a primeira vez que vi isso e achei que esse moleque vai virar um monstro pq com 16 anos e titular simplesmente do milan o maior clube da italia e um dos maiores da Europa

Seria tão bom se aqui fosse como la deixar os garotos jogarem sem pressão de torcedor e treinadores que tem medo de por os garotos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vinicius Silva

Ranking: 9.505º

Vinicius 232 posts

@wadson.alvim em 24/01/2016 às 02:41

Concordo com você, com 16 anos titular do Milan, não vira um dos maiores da história só se for daqueles que deixa a fama subir na cabeça.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.649º

João 1.420 posts

@joaolira em 24/01/2016 às 10:25

Cara, existe um negócio chamado treino (trabalho). Pra jogar, tem que ter demonstrado qualidade e segurança nos treinos, e é dever do técnico ser sensível p enxergar quando o garoto estar pronto. Além de ter feito ótimas atuações nos amistosos, com certeza, ele demostrou mt capacidade nos treinos p assumir o gol nos jogos oficiais. Ele ganha mais espaços pq os seus concorrentes já mostraram ser 'menos bom'. Mas cabe ao técnico confiar no trabalho do jogador... Agora, você confiaria em um goleiro de 16 anos? Eu não.

Foto do perfil de Amorim Gameplay

Ranking: 6.957º

Amorim 394 posts

@amorimjunior03 em 24/01/2016 às 09:51

E nós aqui com um goleiros na base arrebentando. Matheus vidotto cata muito, Caique também, e se quer tem chances nos estaduais. Sei que temos ótimos goleiros que não são prata da casa, porém acho que poderia dar chances pros mlks em jogos supostamentes mais fracos no paulista.

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 24/01/2016 às 09:17

A diferença que la a torcida apoia e a imprensa que desmoraliza os jovens jogadores, isso pode ser contornado com a ajuda do técnico tentando blindar o jogador do bombardeio negativo da imprensa local.

Já aqui é o contrario, a torcida que não tem calma com o jogador, como você consegue acalmar um jovem quando esta sendo vaiado jogando uma partida? Não tem jeito.

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 882º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 24/01/2016 às 06:48

Dannaruma é diferenciado.

Juventos 33 Italianos, 3 roubados e pagos com o rebaixamento, 2 Champions e 2 Intercontinentais.

Milan 18 Italianos, 7 Champions, 3Intercontinentais, 1 Mundial.

Inter de milao 18 Italianos, 3 Champions, 2 Intercontinentais e 1 Mundial.

Fique avontade pra decidir quem é o maior da Italia.

Foto do perfil de Èo Leandrinho

éo 19 posts

@eo.leandrinho em 24/01/2016 às 05:46

Milan melhor time da italia? Tem certeza? Mais o mlk cata mt vai ser um dos melhores goleiros do mundo talvez até o melhor!

Foto do perfil de Kleyson Lima

Ranking: 1.487º

Kleyson 2.510 posts

@kleyson.lima em 24/01/2016 às 02:53

Ele é italiano e seu primeiro nome é Gianluigi, lembra alguma coisa? Kkk, claro que sim né, Gianluigi Buffon, um dos maiores da história. E ao meu ver, esse Donnaruma vai se tornar também.