João Lira
Cara, existe um negócio chamado treino (trabalho). Pra jogar, tem que ter demonstrado qualidade e segurança nos treinos, e é dever do técnico ser sensível p enxergar quando o garoto estar pronto. Além de ter feito ótimas atuações nos amistosos, com certeza, ele demostrou mt capacidade nos treinos p assumir o gol nos jogos oficiais. Ele ganha mais espaços pq os seus concorrentes já mostraram ser 'menos bom'. Mas cabe ao técnico confiar no trabalho do jogador... Agora, você confiaria em um goleiro de 16 anos? Eu não.
em Bate-Papo da Torcida > O que acham do donnaruma?
Em resposta ao tópico:
Antes que achem que fiquei biruta já vou dizendo que não tem nada haver com contratar e tal... E normal algums clubes europeus grandes colocarem garotos novos para jogar mais no gol e a primeira vez que vi isso e achei que esse moleque vai virar um monstro pq com 16 anos e titular simplesmente do milan o maior clube da italia e um dos maiores da Europa
Seria tão bom se aqui fosse como la deixar os garotos jogarem sem pressão de torcedor e treinadores que tem medo de por os garotos