éo Leandrinho
Milan melhor time da italia? Tem certeza? Mais o mlk cata mt vai ser um dos melhores goleiros do mundo talvez até o melhor!
em Bate-Papo da Torcida > O que acham do donnaruma?
Em resposta ao tópico:
Antes que achem que fiquei biruta já vou dizendo que não tem nada haver com contratar e tal... E normal algums clubes europeus grandes colocarem garotos novos para jogar mais no gol e a primeira vez que vi isso e achei que esse moleque vai virar um monstro pq com 16 anos e titular simplesmente do milan o maior clube da italia e um dos maiores da Europa
Seria tão bom se aqui fosse como la deixar os garotos jogarem sem pressão de torcedor e treinadores que tem medo de por os garotos

