Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vicentesccp em 17/01/2016 às 18:00
Concordo, ele melhoro bastante na marcação e a saída de bola dele tá muito boa.
O que tá matando o time e o Rodriguinho.
@fabio.hulk em 17/01/2016 às 17:59
Tem muito fã do Willians aqui do fórum chorando com a atuação do BH
@carlos.miosso em 17/01/2016 às 17:58
Ele só precisar melhorar um pouco na marcação fora isso é um ótimo jogador, bom passe, visão de jogo e chuta muito bem.
Publicidade
@dinholal em 17/01/2016 às 17:56
Concordo tá jogando muito bem hoje
@caachorrodoido em 17/01/2016 às 17:55
Eu não acho...
@mathrodrigues em 17/01/2016 às 17:37
Melhor em campo por enquanto.