Márcio Alves
Concordo, ele melhoro bastante na marcação e a saída de bola dele tá muito boa.
O que tá matando o time e o Rodriguinho.
em Bate-Papo da Torcida > Joga muito!
Em resposta ao tópico:
Bruno Henrique, esse vai brilhar nessa temporada, das perdas que tivemos o Ralf é o único que não vai fazer falta, com todo respeito a sua história no Corinthians, é claro, mas o Bruno Henrique hoje é mais jogador do que ele!
