Carlos Miosso
Ele só precisar melhorar um pouco na marcação fora isso é um ótimo jogador, bom passe, visão de jogo e chuta muito bem.
em Bate-Papo da Torcida > Joga muito!
Em resposta ao tópico:
Bruno Henrique, esse vai brilhar nessa temporada, das perdas que tivemos o Ralf é o único que não vai fazer falta, com todo respeito a sua história no Corinthians, é claro, mas o Bruno Henrique hoje é mais jogador do que ele!
