Deixe seu comentário
Últimas respostas
@maloqueirosifred em 27/05/2013 às 20:03
O que mais precisamos é lateral, principalmente esquerdo.No meio um Marco Fabian, um Giuliano cairia bem, mas não é prioridade.E no ataque realmente só tem craque, não tem espaço pra mais..
@maria.rafaela.almeid em 27/05/2013 às 20:03
Concordo não precisamos de atacantes, goleiros e volantes pois já temos muitos precisa mesmo e de um meia