x
Fórum do Corinthians

Tem varis gente pedindos atacantes aqui

Foto do perfil de thalita

Thalita 68 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2013 às 19:57
Por thalita rocha (@thalita.top)

Gente para de ser tontos a gente precisa de meios de campo não de atacantes, atacantes não vem já contratou o pato po 40 milhões não vem mais ninguém

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Jk

Ranking: 1.413º

Thiago 2.648 posts

@maloqueirosifred em 27/05/2013 às 20:03

O que mais precisamos é lateral, principalmente esquerdo.No meio um Marco Fabian, um Giuliano cairia bem, mas não é prioridade.E no ataque realmente só tem craque, não tem espaço pra mais..

Foto do perfil de Maria Rafaela Almeida Kuttner

Ranking: 32º

Maria 2.559 posts

@maria.rafaela.almeid em 27/05/2013 às 20:03

Concordo não precisamos de atacantes, goleiros e volantes pois já temos muitos precisa mesmo e de um meia