Maria Kuttner
Concordo não precisamos de atacantes, goleiros e volantes pois já temos muitos precisa mesmo e de um meia
em Bate-Papo da Torcida > Tem varis gente pedindos atacantes aqui
Em resposta ao tópico:
Gente para de ser tontos a gente precisa de meios de campo não de atacantes, atacantes não vem já contratou o pato po 40 milhões não vem mais ninguém