x
Fórum do Corinthians

Roberto de Andrade no jogo aberto

Foto do perfil de luan

Ranking: 2.324º

Luan 1.639 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2016 às 12:32
Por luan m. de lima (@luan23)

Vamos ver o que esse sem vergonha vai falar hoje.
e espero que esses jornalistas não arregué nas perguntas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodrigo Martins Costa Brasolin

Ranking: 884º

Rodrigo 4.003 posts

@brasolin em 13/01/2016 às 12:41

Programa gravado amigão! Gravado ano passado!

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 226º

Myro 10.389 posts

@psiquiatra em 13/01/2016 às 12:59

Você já comprou carro usado?

Eu já.

Todos os carros são 'filé', você sai com um fuskinha achando que comprou uma ferrari, e os caras só te levam no bico...

Kkk

Nem vou assistir. Estou meio cansadão de ser enganado!

Quem manda no Corinthians são empresários.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 260º

Marcos 9.645 posts

@valente.silva em 13/01/2016 às 13:07

È programa que já foi gravado programa ao vivo só semana que vem

Foto do perfil de Lauro Oshiro

Ranking: 1.219º

Lauro 3.028 posts

@lauro.oshiro em 13/01/2016 às 13:07

Verdade isso? Os caras tem que bombar de perguntas, pois tem muitas coisas mal explicadas nas vendas dos jogadores...

Foto do perfil de Haylton Pinheiro Ribeiro

Ranking: 10.121º

Haylton 207 posts

@chacall.com em 13/01/2016 às 13:06

O programa foi gravado ainda em dezembro, esta desatualizado!

Publicidade

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 293º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 13/01/2016 às 12:56

Sem vergonha? Só porque ele não pode por a multa que ele quer nos jogadores e usa de ética pra se relacionar com outros clubes?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.421 posts

@timao.sc em 13/01/2016 às 12:54

Se você viu uma entrevista do Roberto de Andrade viu todas, prefiro ir ver o filme do Pelé

Foto do perfil de Lucas Alvim

Lucas 15 posts

@lucas.alvim em 13/01/2016 às 12:53

Programa gravado..kk

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 20º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 13/01/2016 às 12:51

Luan, a linguagem que você utiliza é desrespeitosa.

Depois reclamam quando chamam corinthiano de maloqueiro! Rsrsrs