Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brasolin em 13/01/2016 às 12:41
Programa gravado amigão! Gravado ano passado!
@psiquiatra em 13/01/2016 às 12:59
Você já comprou carro usado?
Eu já.
Todos os carros são 'filé', você sai com um fuskinha achando que comprou uma ferrari, e os caras só te levam no bico...
Kkk
Nem vou assistir. Estou meio cansadão de ser enganado!
Quem manda no Corinthians são empresários.
Publicidade
Últimas respostas
@valente.silva em 13/01/2016 às 13:07
È programa que já foi gravado programa ao vivo só semana que vem
@lauro.oshiro em 13/01/2016 às 13:07
Verdade isso? Os caras tem que bombar de perguntas, pois tem muitas coisas mal explicadas nas vendas dos jogadores...
@chacall.com em 13/01/2016 às 13:06
O programa foi gravado ainda em dezembro, esta desatualizado!
Publicidade
@corinthiano.michel em 13/01/2016 às 12:56
Sem vergonha? Só porque ele não pode por a multa que ele quer nos jogadores e usa de ética pra se relacionar com outros clubes?
@timao.sc em 13/01/2016 às 12:54
Se você viu uma entrevista do Roberto de Andrade viu todas, prefiro ir ver o filme do Pelé
@lucas.alvim em 13/01/2016 às 12:53
Programa gravado..kk
@maricida1639 em 13/01/2016 às 12:51
Luan, a linguagem que você utiliza é desrespeitosa.
Depois reclamam quando chamam corinthiano de maloqueiro! Rsrsrs