Maria Lisboa
Luan, a linguagem que você utiliza é desrespeitosa.
Depois reclamam quando chamam corinthiano de maloqueiro! Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade no jogo aberto
Em resposta ao tópico:
Vamos ver o que esse sem vergonha vai falar hoje.
e espero que esses jornalistas não arregué nas perguntas.