Michel Prigol'
Sem vergonha? Só porque ele não pode por a multa que ele quer nos jogadores e usa de ética pra se relacionar com outros clubes?
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade no jogo aberto
Em resposta ao tópico:
Vamos ver o que esse sem vergonha vai falar hoje.
e espero que esses jornalistas não arregué nas perguntas.