Lauro Oshiro
Verdade isso? Os caras tem que bombar de perguntas, pois tem muitas coisas mal explicadas nas vendas dos jogadores...
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade no jogo aberto
Em resposta ao tópico:
Vamos ver o que esse sem vergonha vai falar hoje.
e espero que esses jornalistas não arregué nas perguntas.