Marcos Silva
È programa que já foi gravado programa ao vivo só semana que vem
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade no jogo aberto
Em resposta ao tópico:
Vamos ver o que esse sem vergonha vai falar hoje.
e espero que esses jornalistas não arregué nas perguntas.