x
Fórum do Corinthians

Novo camisa 10 do Timão

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2016 às 19:04
Por Leonardo Martins (@leonardo.martins10)

Novo camisa 10 do Timão

Olha ai Roberto de Andrade...
Mais um louco para o bando...
Passe dele é um saco de ração. ..
Essa é pra descontrair um pouco rsrsrs

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 2.317º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 09/01/2016 às 19:45

Esse aí se for pra china vai se dar mal. Lá eles vão COME-LO

Foto do perfil de Andrei Da Silva Seixas

Ranking: 2.056º

Andrei 1.855 posts

@andrei.da.silva.seix em 09/01/2016 às 21:58

Brincadeira...

Ainda tem gente que dá deslike!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 10/01/2016 às 20:52

Esse é FIEL!

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.301 posts

@douglas.nery em 10/01/2016 às 20:39

Vaaaaaaaaaai Corinthians!

Foto do perfil de Henrique Martins

Henrique 95 posts

@henrikinho10 em 10/01/2016 às 16:48

Rindo até 2020 kkkkk kkkkkk

Foto do perfil de Jadielson Da Silva Sousa

Ranking: 466º

Jadielson 6.484 posts

@elson.timao em 10/01/2016 às 16:44

Kk.

Publicidade

Foto do perfil de Joao Aroldo

Ranking: 788º

Joao 4.398 posts

@joaoaroldo em 10/01/2016 às 16:44

Esse aí tem tudo para ser o nosso novo capitão, garoto de confiança do Tite!

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 771º

Rogerio 4.485 posts

@rogerio.gp em 10/01/2016 às 16:36

Que lindo :o eu amo os bicho muito são os melhores.

Foto do perfil de Guilhermo Max Timão

Ranking: 7.455º

Guilhermo 354 posts

@guilhermo.max em 10/01/2016 às 15:03

Uma vez pus minha camisa preta do Timão na minha vira-lata Amora. O Fernando Garcia veio em casa e comprou 80% do passe dela!

Foto do perfil de Herivaldo Camargo

Ranking: 2.261º

Herivaldo 1.678 posts

@herivaldo em 10/01/2016 às 00:51

Fernando Garcia quer 50% do passe!