Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jrteofilo em 09/01/2016 às 19:45
Esse aí se for pra china vai se dar mal. Lá eles vão COME-LO
@andrei.da.silva.seix em 09/01/2016 às 21:58
Brincadeira...
Ainda tem gente que dá deslike!
Publicidade
Últimas respostas
@elaine.vitor1 em 10/01/2016 às 20:52
Esse é FIEL!
@douglas.nery em 10/01/2016 às 20:39
Vaaaaaaaaaai Corinthians!
@henrikinho10 em 10/01/2016 às 16:48
Rindo até 2020 kkkkk kkkkkk
@elson.timao em 10/01/2016 às 16:44
Kk.
Publicidade
@joaoaroldo em 10/01/2016 às 16:44
Esse aí tem tudo para ser o nosso novo capitão, garoto de confiança do Tite!
@rogerio.gp em 10/01/2016 às 16:36
Que lindo :o eu amo os bicho muito são os melhores.
@guilhermo.max em 10/01/2016 às 15:03
Uma vez pus minha camisa preta do Timão na minha vira-lata Amora. O Fernando Garcia veio em casa e comprou 80% do passe dela!
@herivaldo em 10/01/2016 às 00:51
Fernando Garcia quer 50% do passe!