Rogerio Polidorio
Que lindo :o eu amo os bicho muito são os melhores.
em Notícias > Novo camisa 10 do Timão
Em resposta ao tópico:
Olha ai Roberto de Andrade...
Mais um louco para o bando...
Passe dele é um saco de ração. ..
Essa é pra descontrair um pouco rsrsrs
