x
Fórum do Corinthians

Vamos aproveitar este momento..

Foto do perfil de Greg

Ranking: 4.230º

Greg 806 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2015 às 14:32
Por Greg Natiello (@greg.natiello)

Salve fiel.

Hoje assisti jogo inteiro da Libertadores... E depois assisti o jogo inteiro do mundial..

E pensei muito como foi tudo muitooo bom!

Refletindo.. Lembrei de vários títulos e percebi que passa muito rápido

Portanto vou compartilhar com vocês o que estou pensando hoje...

Devemos aproveitar muuuuito esse campeonato.. Pq depois que acaba.. Passa muito rápido... Fica na saudade!

Temos tudo pra conseguir o título.. Vamos torcer e aproveitar!

Tamojuuuunto fiel..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 29/10/2015 às 07:46

Aproveitar cada jogo! Cada minuto :)

Foto do perfil de Greg Natiello

Ranking: 4.230º

Greg 806 posts

@greg.natiello em 28/10/2015 às 22:54

Fato

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 898º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 28/10/2015 às 18:15

Momentos como esse, são simplesmente eternos...somos abençoados por podermos vivê-los de perto

Foto do perfil de Boanerges Brasiliense Carvalho De Vasconcelos

Ranking: 5.153º

Boanerges 621 posts

@borney em 28/10/2015 às 18:13

Tudo na vida é fugaz, portanto, quando temos um motivo para reverenciar devemos fazê-lo com a maior alegria e domingo parece ser esse dia.

Vai Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Cortez

Ranking: 1.097º

Lucas 3.331 posts

@lcortez em 28/10/2015 às 17:16

Caraca mermao... Que louco eu fiz a mesma coisa! HoAhOUAhOUHA

Só que assisti os melhores momentos em vez de ver o jogo todo...

Essa nostalgia que você sentiu eu também senti hoje! Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 277º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 28/10/2015 às 17:15

Vamo jogar com raça e com coração

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 28/10/2015 às 16:22

É nóis mano e tamo junto.

Foto do perfil de Walter White

Ranking: 1.636º

Walter 2.274 posts

@jucastanho em 28/10/2015 às 16:20

Carai.o mano, bateu uma depre, com esse seu texto kkkkkkk!

Realmente, passa mt rápido