Deixe seu comentário
Últimas respostas
@bombaxini em 29/10/2015 às 07:46
Aproveitar cada jogo! Cada minuto :)
@greg.natiello em 28/10/2015 às 22:54
Fato
@gilrock7 em 28/10/2015 às 18:15
Momentos como esse, são simplesmente eternos...somos abençoados por podermos vivê-los de perto
@borney em 28/10/2015 às 18:13
Tudo na vida é fugaz, portanto, quando temos um motivo para reverenciar devemos fazê-lo com a maior alegria e domingo parece ser esse dia.
Vai Corinthians.
Publicidade
@lcortez em 28/10/2015 às 17:16
Caraca mermao... Que louco eu fiz a mesma coisa! HoAhOUAhOUHA
Só que assisti os melhores momentos em vez de ver o jogo todo...
Essa nostalgia que você sentiu eu também senti hoje! Kkkkkkkkkkkk
@thiago.silva133 em 28/10/2015 às 17:15
Vamo jogar com raça e com coração
@gracinhado.timao em 28/10/2015 às 16:22
É nóis mano e tamo junto.
@jucastanho em 28/10/2015 às 16:20
Carai.o mano, bateu uma depre, com esse seu texto kkkkkkk!
Realmente, passa mt rápido