Lucas Cortez
Caraca mermao... Que louco eu fiz a mesma coisa! HoAhOUAhOUHA
Só que assisti os melhores momentos em vez de ver o jogo todo...
Essa nostalgia que você sentiu eu também senti hoje! Kkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos aproveitar este momento..
Em resposta ao tópico:
Salve fiel.
Hoje assisti jogo inteiro da Libertadores... E depois assisti o jogo inteiro do mundial..
E pensei muito como foi tudo muitooo bom!
Refletindo.. Lembrei de vários títulos e percebi que passa muito rápido
Portanto vou compartilhar com vocês o que estou pensando hoje...
Devemos aproveitar muuuuito esse campeonato.. Pq depois que acaba.. Passa muito rápido... Fica na saudade!
Temos tudo pra conseguir o título.. Vamos torcer e aproveitar!
Tamojuuuunto fiel..
