Deixe seu comentário
Melhor resposta
@deh.luiz em 27/10/2015 às 08:52
Não sou médico...então prefiro não opinar...só lembro que o Fagner era no mínimo 1 mês...
Publicidade
Últimas respostas
@dartanhan em 27/10/2015 às 09:03
Desculpa meu irmão DP médico do Timão falar é lei, os caras já fizeram milagres recuperando jogadores como o patolino, RA, R9, etc.
Eu até te entendo também quero que esses caras joguem, mas, nosso DP médico é extremamente competente e eu confio neles.
Paciência meu amigo.
@edgard.alan.souza em 27/10/2015 às 09:03
Uendel nem conto mais pra 2015
Publicidade
Melhor eles se fortalecerem pra valer do que virem ainda com dor para o campo e ficarem afastados de novo.
@paulogol em 27/10/2015 às 08:56
Se não voltaram ainda irmão pode ter certeza que não estão em condições.
Nesse ponto confio plenamente nos profissionais que lá estão.
@infante em 27/10/2015 às 08:54
Uendel tem todo um histórico de lesões musculares, daí o difícil retorno.