Ribécássio
em Bate-Papo da Torcida > B. Henrique / Uendel / Fagner - Dept Médico
Em resposta ao tópico:
Bom dia pessoal,
Não estou fazendo nenhuma crítica ao nosso DP Médico, mas estou com uma sensação que está demorando tanto a volta desses 3 atletas.
Alguém mais compartilha desse pensamento?
As lesões todas foram graves a esse ponto? Eu não consigo me lembrar.
A única coisa que consigo tentar pensar é que estão segurando eles para ter muito gás nesses últimos jogos.
O que acham?