Deixe seu comentário
Melhor resposta
@all.colatra em 23/10/2015 às 00:03
Frescura não, eu apenas não me vendo porque o jogador tem alguma qualidade, o Corinthians esta acima de tudo e de todos, até outro dia esse safado estava ai tentando dar um golpe no clube para sair de graça, agora vou eu querer que ele volte? Nem pensar, prefiro um perna de pau qualquer em campo mas que se esforce e respeite a nossa camisa.
Publicidade
Últimas respostas
@marcaotimao em 23/10/2015 às 12:28
Frescura? Creio que não!
E Pato já demonstrou que ele é um jogador que não gosta de ser cobrado e joga quando quer, ele em campo não dá certo aqui! E seu caráter de cuspir no prato que come demonstra que aqui ele não dá certo também!
Uma coisa é o cara errar, a outra é ser ingrato como ele foi, um jogador tecnicamente aposentado antes dos 30 e que um time de ponta apostou e ele depois desdenhou!
Pato aqui não!
@sandra.lima4 em 23/10/2015 às 12:07
Vamos esperar pra ver.
E não ficarmos dando ouvidos a especulações.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
@caachorrodoido em 23/10/2015 às 00:08
Essas petetis são muito chatas
Parem de frescura vocês rapaz...
O fa clube chato bixo
Quero muito e que o marreco se dane pra la... Ah se o marreco não vem rsrs...
O choro das patetis vai ser tão grande mais tão grande
Que rapidinho a cantareira voltara ao seus níveis de normalidade