x
Fórum do Corinthians

Pato, Timão e Torcida...Parem de Frescura!

Foto do perfil de Parloni

Parloni 185 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/10/2015 às 23:48
Por Parloni França (@parloni)

Minha opinião pode causar polemica mas preciso deixar claro: jogador de futebol, não de uma forma generalizada, lógico;é muito cheio de não me toque, birrinhas bobas, ego e tudo mais.Todos sabem que o Pato vacilou feio mas passou, a hora é de parar de agir como criança, assumir os erros, chegar e pedir desculpas e deixar claro que serviu de lição e os jogadores do Timão precisam entender que todos erram e precisam de uma outra oportunidade pra fazer melhor e certamente se o Pato voltar ele vai se dedicar e ficar mais ligado e cumprir seu contrato jogando bem ou melhor ainda, uma vez que o Timão é muito melhor que seu atual time.Quanto a torcida, cabe apenas apoiar e dar confiança.Não precisa morrer de amores, longe disso, mas ele não desrespeitou a nação de uma forma geral e sim uma parte da organizada, com a qual entrou em atrito.A diretoria já tá propensa a a reintegrá-lo ao elenco, portanto pessoal, esqueçam o que passou, coisas boas virão e chega de rancor e vai Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.223 posts

@all.colatra em 23/10/2015 às 00:03

Frescura não, eu apenas não me vendo porque o jogador tem alguma qualidade, o Corinthians esta acima de tudo e de todos, até outro dia esse safado estava ai tentando dar um golpe no clube para sair de graça, agora vou eu querer que ele volte? Nem pensar, prefiro um perna de pau qualquer em campo mas que se esforce e respeite a nossa camisa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 23/10/2015 às 12:28

Frescura? Creio que não!

E Pato já demonstrou que ele é um jogador que não gosta de ser cobrado e joga quando quer, ele em campo não dá certo aqui! E seu caráter de cuspir no prato que come demonstra que aqui ele não dá certo também!

Uma coisa é o cara errar, a outra é ser ingrato como ele foi, um jogador tecnicamente aposentado antes dos 30 e que um time de ponta apostou e ele depois desdenhou!

Pato aqui não!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.337 posts

@sandra.lima4 em 23/10/2015 às 12:07

Vamos esperar pra ver.

E não ficarmos dando ouvidos a especulações.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.805 posts

@caachorrodoido em 23/10/2015 às 00:08

Essas petetis são muito chatas

Parem de frescura vocês rapaz...

O fa clube chato bixo

Quero muito e que o marreco se dane pra la... Ah se o marreco não vem rsrs...

O choro das patetis vai ser tão grande mais tão grande

Que rapidinho a cantareira voltara ao seus níveis de normalidade