All Colatra
Frescura não, eu apenas não me vendo porque o jogador tem alguma qualidade, o Corinthians esta acima de tudo e de todos, até outro dia esse safado estava ai tentando dar um golpe no clube para sair de graça, agora vou eu querer que ele volte? Nem pensar, prefiro um perna de pau qualquer em campo mas que se esforce e respeite a nossa camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Pato, Timão e Torcida...Parem de Frescura!
Em resposta ao tópico:
Minha opinião pode causar polemica mas preciso deixar claro: jogador de futebol, não de uma forma generalizada, lógico;é muito cheio de não me toque, birrinhas bobas, ego e tudo mais.Todos sabem que o Pato vacilou feio mas passou, a hora é de parar de agir como criança, assumir os erros, chegar e pedir desculpas e deixar claro que serviu de lição e os jogadores do Timão precisam entender que todos erram e precisam de uma outra oportunidade pra fazer melhor e certamente se o Pato voltar ele vai se dedicar e ficar mais ligado e cumprir seu contrato jogando bem ou melhor ainda, uma vez que o Timão é muito melhor que seu atual time.Quanto a torcida, cabe apenas apoiar e dar confiança.Não precisa morrer de amores, longe disso, mas ele não desrespeitou a nação de uma forma geral e sim uma parte da organizada, com a qual entrou em atrito.A diretoria já tá propensa a a reintegrá-lo ao elenco, portanto pessoal, esqueçam o que passou, coisas boas virão e chega de rancor e vai Timão!







