x

Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Frescura não, eu apenas não me vendo porque o jogador tem alguma qualidade, o Corinthians esta acima de tudo e de todos, até outro dia esse safado estava ai tentando dar um golpe no clube para sair de graça, agora vou eu querer que ele volte? Nem pensar, prefiro um perna de pau qualquer em campo mas que se esforce e respeite a nossa camisa.

em Bate-Papo da Torcida > Pato, Timão e Torcida...Parem de Frescura!

Em resposta ao tópico:

Minha opinião pode causar polemica mas preciso deixar claro: jogador de futebol, não de uma forma generalizada, lógico;é muito cheio de não me toque, birrinhas bobas, ego e tudo mais.Todos sabem que o Pato vacilou feio mas passou, a hora é de parar de agir como criança, assumir os erros, chegar e pedir desculpas e deixar claro que serviu de lição e os jogadores do Timão precisam entender que todos erram e precisam de uma outra oportunidade pra fazer melhor e certamente se o Pato voltar ele vai se dedicar e ficar mais ligado e cumprir seu contrato jogando bem ou melhor ainda, uma vez que o Timão é muito melhor que seu atual time.Quanto a torcida, cabe apenas apoiar e dar confiança.Não precisa morrer de amores, longe disso, mas ele não desrespeitou a nação de uma forma geral e sim uma parte da organizada, com a qual entrou em atrito.A diretoria já tá propensa a a reintegrá-lo ao elenco, portanto pessoal, esqueçam o que passou, coisas boas virão e chega de rancor e vai Timão!

Responder ao post do All

Réplicas desse post

Foto do perfil de Ailton

Ailton 10.189 posts

@ailton85 em 23/10/2015 às 12:57

Cara não é bem assim, futebol não são dos simpáticos e sim de quem sabe jogar bola você prefere ataque com Pato e Guerrero ou Zizao e Romero? Duvido que se esse ataque dos simpáticos fica-se uns 5 jogos sem fazer gol (que é bem provável) se você não seria o primeiro a vaiar... As pessoas iam chamar você de Hipócrita...

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 23/10/2015 às 09:55

Os empresários estavam entrando com um processo, o jogador sempre deixou claro que não se envolveria, 'Mas o jogador está sempre de acordo com o empresário', sim está, mas o processo era por conta de DIREITOS, todos tem os seus, tanto que o Corinthians agou e o EMPRESÁRIO, quis continuar pois afirmou que o clube agiu de má fé, o Ralf também está com processo contra o Corinthians, quem está levando pra frente são os empresários, Chicão e Júlio César também, e aí? Ninguém comenta nada, pois os mimadinhos birrentos, não tem opinião formada, vão pela ideia dos outros (mídia), que manipulam o ser ignorante, querendo ou não ele vai voltar, e vai jogar, pois nesse time do Corinthians, ele é titular sim, e veremos o discurso de muitos se ele voltar e jogar bem, todos vão 'aceitar numa boa' e também vão falar que 'sempre apoiaram a volta dele', só que vão ter que ser rápidos para apagarem posts e comentários... Se for vendido, ótimo, se não for, aguente.

Foto do perfil de Jose

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 23/10/2015 às 00:22

Não era golpe. O Corinthians não pagou o que devia.

É o mais puro exercício de um direito.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 9 segundos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 21 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 33 segundos por Marco Antônio

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Jogaço da Colômbia até o momento

    Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 minutos por José Oliveira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 4 minutos por Kevin H. Akaboci

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Constantino Vale

    PCC tá dentro do clube forte

    Criado há 4 minutos por Constantino Vale

    0respostas

    acessar o tópico