Jose Chelski
Não era golpe. O Corinthians não pagou o que devia.
É o mais puro exercício de um direito.
em Bate-Papo da Torcida > Pato, Timão e Torcida...Parem de Frescura!
Em citação ao post:
Frescura não, eu apenas não me vendo porque o jogador tem alguma qualidade, o Corinthians esta acima de tudo e de todos, até outro dia esse safado estava ai tentando dar um golpe no clube para sair de graça, agora vou eu querer que ele volte? Nem pensar, prefiro um perna de pau qualquer em campo mas que se esforce e respeite a nossa camisa.
