x

Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os empresários estavam entrando com um processo, o jogador sempre deixou claro que não se envolveria, 'Mas o jogador está sempre de acordo com o empresário', sim está, mas o processo era por conta de DIREITOS, todos tem os seus, tanto que o Corinthians agou e o EMPRESÁRIO, quis continuar pois afirmou que o clube agiu de má fé, o Ralf também está com processo contra o Corinthians, quem está levando pra frente são os empresários, Chicão e Júlio César também, e aí? Ninguém comenta nada, pois os mimadinhos birrentos, não tem opinião formada, vão pela ideia dos outros (mídia), que manipulam o ser ignorante, querendo ou não ele vai voltar, e vai jogar, pois nesse time do Corinthians, ele é titular sim, e veremos o discurso de muitos se ele voltar e jogar bem, todos vão 'aceitar numa boa' e também vão falar que 'sempre apoiaram a volta dele', só que vão ter que ser rápidos para apagarem posts e comentários... Se for vendido, ótimo, se não for, aguente.

em Bate-Papo da Torcida > Pato, Timão e Torcida...Parem de Frescura!

Em citação ao post:

Frescura não, eu apenas não me vendo porque o jogador tem alguma qualidade, o Corinthians esta acima de tudo e de todos, até outro dia esse safado estava ai tentando dar um golpe no clube para sair de graça, agora vou eu querer que ele volte? Nem pensar, prefiro um perna de pau qualquer em campo mas que se esforce e respeite a nossa camisa.

Responder ao post do Eduardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de All

All 27.223 posts

@all.colatra em 23/10/2015 às 11:34

Todo trabalhador tem o direito de ir atrás de seus direitos nem que seja na justiça, e nisso o Pato e muitos outros jogadores tem razão, mas a forma como conduziram as coisas claramente não foi com o intuito de resolver essa situação mas sim para se desvincular do Corinthians, clube esse que investiu muito dinheiro nele e até o recuperou clinicamente, achar que ele apenas quis receber o seu dinheiro é muita ingenuidade, e achar que são os empresários os canalhas e o Pato é Santo é burrice.

Fora isso esse vagabundo andava em campo quando jogou pelo Corinthians, foi um moleque irresponsável ao jogar uma classificação da Copa do Brasil no lixo cobrando um pênalti daquela forma, deu declarações desrespeitosas em relação ao Corinthians e seus torcedores, querer um sujeito desse de volta é se vender por causa de um jogador midiático e que tem algum talento, e se você é um vendido é problema seu, eu não sou, eu dou valor ao Corinthians, a sua história, a sua tradição, e só quero dentro do clube jogadores que repeitem e trabalhem duro em busca de seus objetivos, e pode ficar tranquilo que eu não vou mudar uma virgula do que eu penso ou escrevo, sou contra a volta desse verme e continuarei sendo pois ele não merece vestir a nossa camisa, e torço muito para que o vendam logo para que o nome desse cidadão pare de ser vinculado ao do Corinthians, mesmo que isso cause tristeza em você e em outros que colocam jogadores acima do clube.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 18 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Copa

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Bruno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Possível uniforme 3 do Corinthians para 2028 em homenagem a comunidade lgbt

    Criado há 1 minuto por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 3 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleison Santos

    O verdadeiro teste de fogo da seleção começa amanhã

    Última resposta há 4 minutos por Walter White

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tim Brauch

    Bons costumes

    Última resposta há 6 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 8 minutos por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 9 minutos por Patric Breda

    19respostas

    acessar o tópico